Tudo o que é auto-suficiente com o dentro da pasta de arquivo e é capaz de executar diretamente a partir dessa pasta. Por padrão, o sistema está configurado assim:
/phire-cms (BASE_PATH) /phire-cms/phire (SYS_PATH) /phire-cms/phire-content (CONTENT_PATH)
Você pode facilmente colocar o sistema e as pastas de conteúdo em um local diferente no âmbito do BASE_PATH. Após a instalação, basta digitar o novo caminho que os dados no formulário de instalação. Você vai ter a certeza de linha 'require_once' está configurado corretamente no arquivo do sistema do controlador do 'index.php' e reflete o seu novo local de pasta do sistema, por exemplo:
require_once 'YOUR_NEW_SYSTEM_FOLDER/bootstrap.php';
Phire CMS requer apenas alguns passos simples para instalar. (Este exemplo assume que a preparação da estrutura original da pasta do arquivo):
Um dos pontos fortes do phire CMS é a possibilidade de instalar e gerenciar vários sites da mesma interface de administração. Para instalar um site adicional, basta descompactar o arquivo incluído, 'newsite.zip', na raiz do site adicional do documento. Siga as instruções no arquivo README.HTML incluído.
IMPORTANTE! Para que phire CMS ea característica de vários sites funcionem corretamente, é preciso não haver restrições de acesso ao diretório (por exemplo, a bandeira do PHP open_basedir) entre a CMS phire onde está instalado e onde os outros sites estão localizados.
Se você estiver usando Apache, em seguida, o arquivo '. Htaccess' deve cuidar de tudo para você. No entanto, se seu servidor usa outra plataforma de servidor web, como o Microsoft IIS, verifique se você tem um filtro apropriado ou reescrever módulo instalado. Para o Microsoft IIS 7 +, há um módulo de filtro URL reescrever incluídos. Para o Microsoft IIS 6 ou inferior, recomenda-se a Ionics Filtro ISAPI Rewrite. É open-source, funciona muito bem e Phire CMS foi testado por ele no ambiente de servidores Windows / IIS. Você pode baixá-lo aqui: http://iirf.codeplex.com/.
Não importa o servidor web ou reescrever filtro que você escolher, o resultado final da reescrita de URL deve ser:
index.php?query=/original-url - OR - index.php?query=/original-url&other=123 (Manutenção de qualquer adicional de $_GET consultas.)
O suporte é built-in para os seguintes editores de conteúdo WYSIWYG populares:
Basta baixar o seu editor preferido (ou ambos!) E instalá-los para as seguintes pastas, respectivamente:
/phire/core/scripts/ckeditor /phire/core/scripts/tinymce
O sistema irá verificar automaticamente para as pastas e ativar qualquer editor (ou editores) que você instalou. Você então será capaz de selecionar um editor padrão no painel de controle de configuração ou "on-the-fly", como você está editando o conteúdo de uma página.
CKEditor Problema: Se você instalar CKEditor, você pode ter que alterar o arquivo JS principal para permitir a rolagem com no arquivo do sistema e da janela do browser de imagens.
Phire CMS é construído sobre o peso leve, biblioteca PHP orientado a objeto, a Biblioteca Moc10 1.9.7. Devido a isso, ele herda as dependências do mesmo e requer PHP 5.2.6 ou superior, a fim de funcionar completamente. MySQL 5.0 ou superior também é necessária.
Algumas dependências para phire CMS a plena função são os seguintes:
A maioria dessas extensões e configurações são geralmente incluído no PHP 5.2.6 +, mas deve haver qualquer problema em qualquer uma dessas áreas, por favor, verifique se as extensões relacionadas estão instalados corretamente e as configurações estão configurados corretamente. Além disso, a função PHP mail está dependente de qualquer programa de correio está disponível e instalado corretamente no servidor.
Além disso, algumas configurações no arquivo php.ini pode afetar ou interferir com o desempenho do phire CMS, se não forem definidas corretamente. Verifique se as configurações php.ini a seguir estão definidos corretamente:
; Todas as transações do banco de dados já escapou e filtrada. Qualquer um destes ; sendo definida como "On" pode causar uma indesejada "duplo escape" do conteúdo. magic_quotes_gpc = Off magic_quotes_runtime = Off magic_quotes_sybase = Off ; Isto irá permitir que o componente de alimentação do CMS para funcionar corretamente. allow_url_fopen = On ; Obviamente, isso tem que ser para permitir que o CMS para fazer upload de arquivos e imagens. file_uploads = On ; Essas definições são mais ao seu critério, mas certifique-se que são altos o ; suficiente para permitir muitos arquivos maiores, se essa for a necessidade. upload_max_filesize = 10M max_file_uploads = 20 post_max_size = 64M ; Não é uma questão enorme, mas se isso não for definido corretamente, pode ; causar alguns avisos e advertências para ser acionada em algumas versões do PHP. date.timezone = America/Chicago
Contacto ou comentários podem ser enviados para info@phirecms.org.